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O produtor Matthew Seymour, chefe do estúdio Vatra Games, revelou que o oitavo game da série Silent Hill será inspirado nos primeiros títulos da série. Seymour confessa que os últimos jogos tinham muita ação dentro do que a franquia deveria oferecer e diz que este novo game terá como foco o horror psicológico e tem como principal inspiração o game Silent Hill 2 aonde os personagens eram profundos, e a história, realmente insana, que realmente passava uma sensação de loucura quando se tentava entender o que havia acontecido entre James e Marry , considerado por muitos como o melhor da série.Sendo assim, a Konami revelou os primeiros detalhes do novo Silent Hill que será lançado no PS3 e Xbox 360, desenvolvido pela Vatra Games, e que já recebeu o nome final de Silent Hill: Downpour
.http://cdn.ecetia.com/files/2011/01/Silent-Hill-Downpour.jpg

Segundo o que foi mostrado à revista Game Informer, a cidade Silent Hill será tão grande que vai ser preciso usar um metropolitano para viajar entre os locais mais importantes. Haverá missões opcionais, embora não tenham sido detalhadas de que tipo nem que recompensas poderão oferecer.
http://gamersyde.com/news_silent_hill_downpour_images_and_info-10439.jpg

O jogador deverá evitar os combates tanto quanto seja possível, recuperando muitos elementos clássicos do gênero survival horror. Em muitos casos o melhor é atordoar os inimigos e correr.http://nosgeeks.pop.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Silent_Hill_Downpour.jpg

Os chefes finais terão eventos quicktime (pressionar em determinados botões que surjam na tela). A água terá um papel importante nesta história e haverá efeitos curiosos como um rio que flui no sentido contrário ao que seria lógico.

Downpour significa: chuva torrencial, aguaceiro
A demo se passa nos arredores de Silent Hill;
A cidade é tão grande que você pode usar um metrô para se locomover;
Há sidequests;
É bom evitar lutas, use golpes incapacitantes e fuja SEMPRE que possível;
Boss Fights com Quick Time Events;
A água é muito importante no jogo. Em uma parte do jogo podemos ver como se fosse um rio, de ponta cabeça, passando pelo teto da casa;
Não terá inventário e só poderá usar uma arma por vez, que vai se desgastando com o tempo;
Câmera será fixa em alguns momentos, e em outros, controlada pelo(a) jogador(a);
O combate será semelhante aos primeiros, mas eles querem te incentivar a só machucar seu inimigo, e não matá-lo;
O Murphy não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a Ordem, mas poderemos ver algumas referências a jogos antigos;
Além de algumas estatísticas, o seu final será definido também por escolhas que você faz (como salvar alguém de uma morte certa ou a roupa que você utiliza);
Murphy fala durante o jogo em algumas situações;
Puzzles terão diferentes tipos de dificuldade;
Ele terá também um diário com anotações essenciais para algumas coisas, como sidequests;
Água é o novo hellworld e seu uso não será uniforme (melhor exemplo disso é com Shattered Memories, onde sempre que o mundo congela, existe uma perseguição);
Lugares famosos de outros jogos como hospitais e escolas não estarão nesse jogo;
A parte sudeste que você vê no mapa de Silent Hill, mas que nunca chega a explorar, é onde se passará a história de Downpour

Por último, Matthew Saymour diz que apesar do time de desenvolvimento como um todo ter adorado o filme baseado na série, o longa-metragem definitivamente não tem sido uma das inspirações para o game, diferente do que aconteceu com o último título lançado no Xbox 360 e PlayStation 3. Silent Hill 8 colocará o jogador no controle de um ex-prisioneiro. O seu passado aos poucos será revelado, tal como a verdadeira razão da sua estadia na sombria cidade de Silent Hill.
É oque esperamos deste novo Silent Hill,que seja violênto,sarcástico e muito divertido.
~entrevista~


Fonte:GameVicio

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